5 Dicas para perder barriga rápido

De todas as partes do corpo que demoram mais a emagrecer, sem dúvida, a barriga é a que dá mais trabalho. Talvez por ser um local de fácil armazenamento de gordura, e que está constantemente sedentário.

 

Pessoas que trabalham a maior parte do dia sentadas, acabam desenvolvendo um abdômen ainda maior e mais distendido, devido à falta de tonificação e exercícios para queimar a gordura excedente.

 

Mesmo para quem pratica muita atividade física, “chapar” a barriga é demorado, difícil e requer muita manutenção, pois a mínima “escorregada” nos hábitos pode colocar todo um programa de emagrecimento a perder.

 

Os programas de hipertrofia muscular que os homens fazem, visam a diminuição da gordura, e precisam cuidar extremadamente da região abdominal, que retém gordura rapidamente, mas demora eliminar.

 

Para as mulheres o apelo estético é ainda maior, nenhuma delas gosta de ter barriga saliente, nenhuma roupa fica bem quando o corpo não está em forma, e é por isso que a busca pelo emagrecimento é quase uma cruzada diária na vida de muitas pessoas.

 

5 dicas para acelerar a perda da barriguinha

 

Como tudo que comemos passa pelo estômago, o hábito de ficarmos sentados a maior parte do tempo, faz muitas calorias se acumularem nessa região, a forma como respiramos e nos sentamos é fundamental para evitar esse acúmulo.

 

Independente do seu estilo de vida, é importante levantar-se a cada 45 minutos para esticar, respirar e manter os músculos desenferrujados. Veja abaixo 5 dicas que ajudarão a diminuir a região abdominal (barriga).

 

1 – Respiração

A maioria das pessoas não dá a mínima atenção para a forma como respira. O aumento do abdômen está diretamente ligado à forma como respiramos. Experimente fazer respirações mais longas e pausadas, enchendo todo o diafragma e expirando com movimentos de elevação e diminuição do abdômen. Esse exercício, feito diariamente, melhorará a oxigenação dos pulmões e ajudará a tonificar a musculatura da barriga de um jeito natural.

 

2 – Use suplementos detox

Os suplementos para emagrecimento possuem elementos que promovem uma detox no organismo, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de gordura acelerada. Se você não sabe como usar nem conhece nenhum, duas cápsulas de Lipodrox por dia, podem fazer você perder peso mais rapidamente, sem prejudicar a saúde. Vale a pena conferir este produto.

 

3 – Postura

Sentar-se sempre com a coluna ereta, mantendo o abdômen contraído é uma ótima maneira de acostumar a barriga não ficar saliente. Cuidado ao usar roupas muito apertadas na cintura, além de prejudicarem a circulação, ainda promovem processos inflamatórios internos na musculatura abdominal, deixando o abdômen saliente ainda mais difícil de ser eliminado.

 

4 – Evite bebidas gaseificadas

O gás de águas e refrigerantes ajuda a inchar a região abdominal. Evitar o consumo desses elementos também diminuirá a quantidade de açúcar no organismo, o que por si só já é um fator ótimo para a perda de peso. Se você duvida que parar com refris emagrece então veja isto:

5 – Evite açúcar

O Açúcar refinado (branco) contém toxinas que são adicionadas no seu processo de purificação. Esses elementos promovem o aumento de peso, e ainda causam fermentação no estômago o que aumenta a produção de gases na barriga, deixando-a distendida e inchada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>