Emagreça tirando alimentos das suas refeições

Quando estamos acima do peso, achamos que será muito difícil emagrecer ou que vamos ter que passar fome para conseguir eliminar aqueles quilinhos a mais. Além disso, há muitas dietas que encontramos na internet e você não sabe qual é a mais eficaz, né?Calma! Você sabia que só tirando alguns alimentos do seu dia a dia já fará diferença no seu corpo? Não? Pois isso é verdade e vamos te mostrar alguns neste artigo.

 

Passe longe dos carboidratos simples

Além de serem muito calóricos, eles aumentam a glicemia no sangue e prejudicam a sensação de saciedade, ou seja, você come mais.

Os carboidratos simples são os açúcares e farinha de trigo branca.

 

Refrigerantes Light ou Zero não são eficientes

 

As pessoas que trocam o refrigerante normal pela versão Light ou Zero acham que estão totalmente certos porque a bebida não contém aquela quantidade absurda de açúcar. Mas mesmo eles não tendo calorias, são cheios de sódio que fazem com que o nosso corpo retenha líquidos, provocando inchaço.

O Dr. Juliano Pimentel vai falar um pouco mais sobre o que não comer para você conseguir emagrecer. Assista!

Produtos industrializados

 

Vamos começar pelos sucos de saquinhos. Você sabia que eles podem ter mais açúcar que o refrigerante? Pois é! Por conta disto, opte por sucos naturais. Além de ser mais saudável, irá te ajudar a perder uns quilinhos.

Outro vilão das dietas é a sopa pronta. Por mais poucas calorias que elas podem conter, são ricas em sódio e outros aditivos químicos.

 

Fuja das gorduras ruins

As gorduras saturadas e frituras são péssimas, principalmente para as pessoas que querem definir o abdômen. O recomendado é que sejam ingeridas as gorduras boas, que são encontradas em óleos funcionais, como por exemplo, azeite de oliva, óleo de coco, de abacate e vegetais; e no salmão.

Não se esqueça de beber água

A água também pode ser a sua aliada para perder peso, principalmente se estiver usando algum suplemento junto como o Goji Well. O ideal é que você beba todos os dias, no mínimo, 2,5 litros de água para que haja hidratação suficiente do seu organismo e que sempre haja a sensação de saciedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>